NOVOS PRODUTOS NA LIVEPLACE – ANDAIMES | COFRAGENS | SEGURANÇA
A LIVEPLACE, reforçando a sua estratégia de alargamento do leque de produtos disponível aos seus clientes e mercado, comunica que a partir de Setembro comercializa os seguintes NOVOS PRODUTOS:
- Andaimes (Europeu e Tradicional);
- Sistema de Cofragem;
- Segurança;
Sempre atenta às tendências de mercado e as necessidades dos seus clientes a LIVEPLACE lança novas categorias de produtos.
O Andaime Europeu, que é um sistema de andaime modular usado para trabalhar em qualquer tipo de fachada. O Andaime Europeu de Fachada R-75 é certificado segundo a norma Europeia EN 12810-1:2003 e EN 12810-2:200. Devido à sua composição única, é rápido de montar, seguro e muito eficaz, permitindo uma grande redução dos custos associados à mão-de-obra na montagem e desmontagem.
O Andaime Tradicional, um andaime ligeiro e económico, baseado na rápida montagem de Pernas, cruzetas, travessas e pranchas, com um sistema de fecho basculante. Composto de componentes leves e de fácil manuseamento, o Andaime Tradicional está idealizado para trabalhos de alvenaria ligeira.
A nossa oferta de Andaimes aqui:
https://www.live-place.com/categoria-produto/ferramentas-de-trabalho/andaimes/
Sistema de Cofragem, que são conjunto de elementos, ferramentas e acessórios essenciais em qualquer trabalho de construção civil. Estes produtos de sistemas de cofragem são de alta qualidade e confiabilidade.
A nossa oferta de Cofragens aqui:
https://www.live-place.com/categoria-produto/ferramentas-de-trabalho/cofragem/
E Segurança, são sistemas e equipamentos destinados a proteger a higiene, saúde e a integridade física dos trabalhadores.
A nossa oferta aqui:
https://www.live-place.com/categoria-produto/ferramentas-de-trabalho/protecao-e-seguranca/