Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Renovação de pavimentos degradados

Pavimentos laminados liveplace wooddesign

Solução Passo-a-Passo

  • Limpeza e remoção de partes soltas

    Com a ajuda de uma máquina de alta pressão deve fazer-se uma lavagem do suporte, de forma a eliminar vestígios de gorduras e pó e outros resíduos que possam estar acumulados no suporte, devem também ser removidas partes soltas do pavimento antigo.

  • Colocação de manta acústica ou espuma de polietileno

    De forma a reduzir os ruídos de impacto e criar estabilidade ao pavimento aconselha-se a colocação de manta acústica quando a redução do ruído é uma prioridade, ou então, a colocação de espuma de polietileno.

     

    Produtos:

    - Manta acústica Decora Multiprotec Classic  -  Redução do ruído de impacto 24% e Isolamento acústico 18DB. Incluí barreira de vapor.

    - Manta acústica Decora Secura Aqua Stop - Redução do ruído de impacto 13% e Isolamento acústico 20DB. Incluí barreira de vapor

    - Espuma Polietileno 2mm - Funciona como uma barreira à passagem dos impactos atuantes no pavimento, para a estrutura que o suporta.

  • Aplicação do novo piso

    Relativamente aos pavimentos recomendamos a gama liveplace wooddesign pavimentos laminados que se distinguem pela sua qualidade, singularidade, adaptáveis a qualquer espaço e facilidade de aplicação.

    Produtos:

    - liveplace wooddesign Pavimentos Laminados - AC5/33 e AC4/32  

Produtos relacionados